segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vem aí o Salão do Automóvel

Divulgação             Troller T4: Bold será produzida em série limitada

Nelson Tucci

A Troller vai apresentar uma nova versão personalizada do utilitário T4 no seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo, de 10 a 20 de novembro: a Bold, que será produzida em série limitada. O modelo é uma das atrações da marca, ao lado do carro-conceito Xtreme desenvolvido especialmente para o evento.
No total, a Troller vai expor sete veículos no seu estande de mais de 700 metros quadrados, junto com a linha de acessórios originais da marca. O T4 Bold começa a ser vendido em novembro na rede de distribuidores da Troller em todo o País com produção limitada de 180 unidades, seguindo a tradição de oferecer veículos especiais para os fãs do off-road.

PRÊMIO – Os 60 anos da Mercedes-Benz do Brasil, completados no dia 28 de setembro, ganharam reconhecimento de importante prêmio do segmento de transporte e logística do País. A Mercedes foi homenageada, em São Paulo, como a “Empresa do Ano” no evento “Maiores do Transporte & Melhores do Transporte 2016”, iniciativa da OTM Editora, responsável, entre outras, pelas publicações “Transporte Moderno” e “Technibus”. Em sua 29ª edição, esta ação premiou 32 categorias ligadas a serviços, indústria e operadores.
“Nossa Empresa chegou aos 60 anos estando cada vez mais presente no dia a dia do cliente e sempre olhando para o futuro”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina: “Dessa forma, é referência como pioneira e líder no desenvolvimento tecnológico e nas vendas de veículos comerciais. Divido a honra e a satisfação dessa premiação com todos os nossos colaboradores e parceiros”.

Divulgação  Certa: estimular o debate e informações técnicas ao mercado

MERCADO – O Centro de Experimentação e Segurança Viária, da MAPFRE, realizou na semana passada, na capital paulista, a 15ª edição do Certa (Centro de Referência Técnica Automotiva), que tem como objetivo estimular o debate e a disseminação de informações técnicas e de qualidade ao mercado automotivo. Com foco no diálogo com oficinas, seguradoras, frotistas e montadoras, o tema escolhido foi Inovação no mercado do setor de Reparação Automotiva. Na voz de especialistas e profissionais, a inovação foi abordada em um contexto de produtos, processos, tecnologia e atendimento ao cliente.
A abertura do evento ficou por conta de Emerson Feliciano, superintende do Cesvi. O executivo ressaltou que a palavra inovação é a que melhor define a atuação do Centro. “Inovação é a característica-chave que buscamos em nossa história de trabalho junto às oficinas. Um conceito que, nos dias de hoje, precisa ser renovado, para que todas as empresas relacionadas à reparação – das oficinas aos seus fornecedores e parceiros de negócios – estejam preparadas para os desafios desses novos tempos”, destaca.

Nelson Tucci é editor de Veículos & Negócios, do Jornal PERSPECTIVA.
Leia também no site www.jornalperspectiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário