segunda-feira, 25 de março de 2024

Lar Sírio expõe carros

Divulgação          Presença de modelos históricos que marcaram época

Nelson Tucci

O Lar Sírio Pró-Infância, instituição dedicada à assistência social para crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade, anuncia a sua 1ª Exposição de Carros Clássicos em prol de uma causa nobre. O evento ocorrerá em 13 de abril, das 9 às 17 horas, nas instalações do próprio Lar Sírio, à Rua Serra de Bragança, 1.086, São Paulo.

Desde a sua fundação, em 1923, o Lar Sírio Pró-Infância tem sido um farol de esperança e apoio para as comunidades mais necessitadas, especialmente aquelas nos extremos da zona Leste da capital paulista. Agora, em parceria com a Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), a entidade apresenta uma experiência única que une a paixão pelos carros clássicos ao propósito de ajudar crianças e adolescentes.

A exposição não se trata apenas de admirar veículos icônicos do passado, mas sim de uma imersão no mundo dos clássicos, com a presença de modelos históricos que marcaram época. Com o apoio da FBVA, renomados profissionais selecionaram cuidadosamente uma coleção de carros que representam o melhor do antigomobilismo mundial.

A 1ª Exposição de Carros Clássicos do Lar Sírio e 1º Workshop Técnico FBVA têm entrada gratuita, com ingresso solidário de 1kg de alimento não perecível.


Nelson Tucci é editor de Veículos & Negócios, do Jornal PERSPECTIVA.

Leia também no site www.jornalperspectiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário