Nelson Tucci
A General Motors ampliou seu escopo de atuação ao
disponibilizar serviços de ferramentaria para empresas de médio e grande porte.
Com isso, a GM passa a oferecer soluções personalizadas para a indústria, por
meio de tecnologias de ponta e mão de obra especializada.
Neste ano, a Ferramentaria da GM completa 70 anos de
operação, contando com uma qualificada equipe, composta por engenheiros,
projetistas, inspetores, analistas e ferramenteiros, proporcionando vasta
experiência no desenvolvimento de ferramentas para estampagem, desde a
engenharia e projeto, passando pela usinagem, construção e validação dos
ferramentais e peças em um dos maiores Centros de Tryout de Ferramentas de
grande porte da América Latina.
“Com a abertura de nossa Ferramentaria, passamos a oferecer
soluções completas e personalizadas, como ferramentas de estampo de grande
porte, suporte técnico just in time e comunicação ágil com nossos
especialistas”, diz Luis Mesa, vice-presidente de Manufatura da GM América do
Sul.
ANTIGOS – No próximo dia 6 (domingo), o JP Experience, apresentado pela Tecnisa, receberá programação especial para os amantes de automobilismo. Com curadoria do Relicário Autos Antigos, responsável pelo tradicional evento de Lindóia, a exposição trará modelos clássicos de valor histórico para o Parque Jardim das Perdizes, no bairro planejado de mesmo nome (próximo à estação Barra funda do metrô).
Além da mostra de carros icônicos, o evento contará com feira
de antiguidades, apresentações musicais ao vivo e uma área gastronômica,
tornando-se uma opção de lazer completa para toda a família.
A exposição será aberta ao público, com entrada gratuita.
Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Tecnisa.
RANDON – Em movimento planejado, Sérgio L. Carvalho deixará de ser o CEO da Randoncorp a partir de 1º de setembro deste ano. Ele voltará a residir com a família nos Estados Unidos, de onde fará consultoria para a companhia de Caxias do Sul/RS. Em seu lugar assumirá Daniel Randon.
Com a nova função externa, Carvalho contribuirá no
planejamento estratégico da empresa, além de seguir como membro dos conselhos
deliberativos das joint-ventures Master Freios e Jost Brasil.
MARKETPLACE – O marketplace da Rodobens, especializado na comercialização de peças automotivas, pneus e lubrificantes, segue em acelerada expansão. Com a digitalização das operações de pós-venda de veículos comerciais, a plataforma registrou crescimento de 87% no faturamento de lojistas parceiros em 2024.
Atualmente, a plataforma reúne 74 mil clientes cadastrados e
um volume de vendas superior a R$ 1 bilhão. Este avanço tem sido impulsionado
pela estratégia designada Member Get Member, em que os
vendedores da Rodobens oferecem a plataforma aos clientes, incentivando a
jornada de compra
Além do incremento no faturamento, a plataforma se destaca
pelo portfólio de mais de 120 mil itens e pela forte presença digital.
BELÉM – A Kia Brasil inaugurou, dia 20 último, mais uma concessionária full servisse. A nova unidade está na cidade de Belém/PA, que sediará a COP30 em novembro próximo. Trata-se da Kia Amauto, grupo empresarial que tem mais de 40 anos de tradição no mercado automotivo da região Norte do país.
Administrado pela segunda geração da família, o grupo
consolidou sua presença no mercado por meio de parcerias estratégicas e um
modelo de gestão voltado para a excelência. “A inauguração da Kia Amauto em
Belém representa uma grande oportunidade de crescimento e inovação. Minha
expectativa comercial é consolidar a marca Kia como referência na região,
oferecendo não apenas veículos modernos e tecnológicos, mas também uma
experiência de compra diferenciada”, afirma Jorge de Jesus Récio, titular do
Grupo Amauto.
Nelson Tucci é editor de Veículos & Negócios, do Jornal PERSPECTIVA.
Leia também no
site www.jornalperspectiva.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário